01 July 2010

Revoltada.

Cansada. É a palavra que melhor me define neste momento. Cansada dessas regras sem sentido que me tentam impor e que eu me recuso a cumprir. Cansada de tentar mostrar a pessoas que não querem saber que me preocupo com elas. Cansada de viver neste circulozinho que me foi imposto e onde me recuso a andar. Cansada de me esforçar por quem não merece. Cansada de tentar agradar. Cansada de dar a minha opinião e ser atacada. Tenho noticias. CANSEI-ME. Cansei-me de me arrastar, de me esfolar cansei-me. Precisas de mim? Diz-me. Não dizes? Problema o teu. Queres-me? Faz por me teres. Não fazes? Não tens. Lutaste e não me conseguiste? Tivesses pensado antes de me partires o coração. Queres que vá atrás de ti? Mostra-me que vales a pena. Estás a sofrer? É porque mereces, já passei por isso. Também estás cansado? Revolta-te. Não levou a nada nenhum? É porque não prestas. Não te dou valor? Olha-te ao espelho antes de falares de mim. Não sou a rapariga perfeita? Nunca fui, compra uma barbie. O meu estado? Revoltada. O jogo acabou, eu cresci.

No comments: