04 July 2010

Quem és tu afinal?

Nada daquilo que me dizes está a fazer sentido. As tuas palavras atropelam-se e na minha cabeça não passam de coisas parvas sem sentido que dizes sem pensar. Dizes que me amas mas que não podes estar comigo. Dizes que me queres mas que tens medo. Dizes tanta coisa, e eu continuo a pensar como fui uma idiota em apaixonar-me por alguém como tu. Julgava-te tão diferente, e agora aqui estou eu, a sentir o meu coração a ser cortado aos bocadinhos, e sinto uma vontade tão grande de te espancar. Não vales metade daquilo que mostravas. Aparece outra pessoa e tudo aquilo que tínhamos desaparece? Cada vez acho mais que és uma perda de tempo, alguém que não merece a minha atenção, alguém que me quer magoar, tal como tanta gente que já apareceu na minha vida. Tornaste este lugar onde me encontro agora num buraco negro, sinto-me perdida aqui. Estava tão habituada à tua perfeição imperfeita, e agora não passas de um caco. Deste-me esperanças para agora me tirares tudo, e dizeres que apesar de me amares não podes estar comigo. És um inútil, um idiota, e digo-te mais não tens sentimentos. Cortas-me a respiração, tiras-me a vida como num hospital, a meio de uma operação. Magoas-me de uma maneira e acreditas ser o mais correcto, visto que és demasiado infantil para assumir o que quer que seja. Eu perdi-me em ti, e por mais palavras que uses vai ser tão complicado para mim acreditar que me amas como dizes amar. Isso é um sentimento tão forte, e quem ama não magoa assim. Quem és tu afinal? És a crueldade em pessoa, e não tomas responsabilidade pelos teus actos. E para ti está tudo bem assim. Dizes para te esquecer se for melhor para mim, e finges preocupar-te comigo. Pois bem, guarda as tuas preocupações para a outra pessoa que parece ser tão importante para ti. Para mim? Parece-me que é o fim.

No comments: