08 May 2011

Pânico constante.

Sabem o que é estar a pensar em tudo ao mesmo tempo, e não conseguir parar? O que é ver o tempo passar e não conseguir fazer nada? O que é sentir a vida a passar-vos entre os dedos sem a poderem agarrar? É assim que me sinto, sem qualquer motivo aparente, sem qualquer explicação aceitável, sem ser "porque sim", sinto só. Gostava tanto de poder pensar em nada, e perder este vício de atingir ideais inatingíveis. Gostava tanto de poder parar e voltar a ser simples. E simples é tudo menos aquilo que sou neste momento, e o que mais custa é o não poder alterar isto. Não conseguir mostrar isto que sinto, de modo a poder resolve-lo. Não, não, não, não, não. Tanta negatividade, eu não era assim. E nem me sinto capaz de chorar porque sinto que me vão perguntar: "o que se passa?", e eu não vou saber responder. Porque esta é a mais sincera resposta: eu não sei. Gostava de poder sentir-me bem a toda a hora, sem este nervosismo constante inexplicável, irritante, e possessivo que se apodera de mim quando menos preciso. Sai, por favor, sai. Estou cansada de adormecer com o coração acelerado, respiração ofegante, e sempre em pânico. E não vale a pena falar porque ninguém ia compreender, e iriam dizer: "acalma-te", o que apenas me poria mais nervosa. Preciso de paz, paz e paz, e de me livrar neste negativismo todo, e pânico constante.

No comments: