10 February 2010

Do dia para a noite.


Foi assim, do dia para a noite. Aquilo que sentia por ti, alterou-se de tal forma que não sou sequer capaz de olhar para ti. O que é que ganhaste com isto? Este amor teve um fim, um fim repentino, mas a realidade é essa. Não vou sofrer mais, andei a fazer figura de parva, e acreditei naquilo que sentias. Mas hoje eu já sei tudo, e sei o que não mereces. Diz o que quiseres, tudo mudou de uma forma brutal na minha cabeça.
Matei-me por ti, fiz de ti o centro do meu mundo, e ao primeiro erro deixas de me amar? Conta outra história, não sou como muitas que acreditam em tudo o que lhes dizem. Eu já não sofro mais, eu sou feliz agora. Uma coisa tenho de te agradecer, obrigado por me teres feito feliz, em tempos, e por me teres aberto os olhos.
O meu coração vai ficar fechado, e tão depressa não vai entrar ninguém, não por respeito a ti, mas por uma lição de vida que me ensinaste. Não sou vítima nesta história, sou só mais uma. É triste saber isto, eu sei. E acredita que já me torturei por de mais com esta história. Mas apercebi-me que gosto demasiado de mim, para me continuar a rebaixar desta maneira.
Aquilo que te dava não chegava para ti? Pelos vistos não, pelos vistos dar-te tudo aquilo que sou, e todo o meu amor não é suficiente. O mundo? Também to dei. Foi apartir do momento que disseste que já não me amavas que tudo mudou, e eu me apercebi do que andava a fazer. Estava disposta a dar a minha vida por ti, porque és mais importante que o meu mundo, que o meu sorriso.
Escolheste outro caminho, espero que estejas feliz assim, já te disse que não quero pessoas infelizes comigo. Agora segue o teu caminho, e não pares para olhar para trás, porque quando eu olhei para trás fui rebaixada a um nível humanamente impossível, e levei uma facada no coração. Já o cosi, não voltas a rompe-lo, te garanto. Não olhes para trás porque eu já fui embora.
Arrependimento? Também ficou no passado. Os meus "desculpa" não te serviram de nada, para ti nada chega. Lamento. Amei-te, é a única coisa que te posso garantir.

No comments: