24 February 2010

O que é que se passa?

O que é que se passa? É a pergunta que toda a gente me faz, e à qual eu não sei responder. Eu própria não sei a resposta, sinto uma revolta dentro de mim, que me tira a vontade de permanecer acordada. Dizem-me que sou fraca, e até doida, mas jamais se puseram na minha pele, nem sequer por um segundo, para pensar como ficariam se se sentissem como eu me sinto, consumida por dentro. E dizem para me acalmar, e eu tento, juro que tento, mas é tudo tão complicado onde eu estou. E a calma por vezes torna-se inalcansável. Sinto falta, tanta falta, de me sentir totalmente em paz comigo mesma, coisa que não acontece á muito tempo, e não sei sinceramente quando é que vai voltar a acontecer, só sei que sinto falta e que estou a fazer os possíveis para voltar a ser como eu era antes. Uma rapariga bem disposta, que não ouve ninguém, e que vive a vida como se cada dia fosse o último. Era assim que eu me sentia, e não sei como é que me transformei esta rapariga assustada, que não consegue ouvir ninguém por mais que queira, e que vive todos e cada dia com medo de cada passo que dá.

No comments: