01 August 2010

Custa.


Apareceste como um furacão na minha vida e com as tuas palavras quebraste o escudo que havia à volta do meu coração. Ninguém o quebrava, e do dia para a noite apareceste tu... e fico tão feliz por saber que te tenho. Contigo deixei de ser fria, tu aqueceste de novo o meu coração e sabe bem. Como um furacão revolucionas a minha vida a cada dia que passa, e sinceramente a opinião dos outros não importa. Porque como há muito tempo não fazia, ignorei a opinião de toda a gente sobre a nossa união. Como um furacão concentraste-te no meu todo, e não apenas na minha capa, fizeste por me entender, fizeste por me conquistar. E a verdade é que todas aquelas lágrimas foram sinal de amor por ti. A verdade é que entraste no meu coração e fizeste-me esquecer tudo e ignorar o mundo. Custa-me todos os dias não te ter a meu lado, não ouvir a tua voz no meu ouvido, não sentir os teus lábios, não sentir as tuas mãos nas minhas costas. Custa-me saber que choras pela minha ausência. Mas tu aí permaneces como um furacão à minha procura, não para me destruir, mas sim para me agarrares e fugires comigo. E eu continuo aqui como quem espera que apareças, e me leves, para junto de ti. Aguardo por esse dia, até lá... Sinto a tua falta.

1 comment:

Xavier said...

Amo-te tanto Filipa Meireles Veiga @ Jamais te quero perder, tu tornaste-te tão especial em tão pouco tempo, mudaste completamente a minha vida! Eu amo-te como nunca amei ninguém, as lágrimas que caem por ti todos os dias, os maus humores que tenho por não te ter ao pé de mim. Quero-te para todo o sempre amor.