09 October 2010

Animal doméstico? Acorda.

Olha bem para mim, tenho ar de quem pode ser travada? Tenho ar de alguém a quem podes pôr uma trela e chamar quando queres ir passear? Tenho ar de alguém que a quem dizes fica e eu fico em casa à espera que chegues para receber uma festinha? Olha bem para mim e responde. Responde porque as tuas atitudes dizem o contrário. Responde, porque caso não respondas a conclusão que tiro é que não me conheces de maneira nenhuma. Eu não sou um animal doméstico, sou selvagem, não fui feita para ficar presa desta maneira, não fui feita para alguém mandar em mim. Olha bem para mim, e vê se me conheces. Achas que é com ciúmes idiotas que me conquistas? Achas que é com proibições que vou comportar-me como me pedes? Achas realmente que isso vai acontecer? Estás tão enganado, eu não sou assim, nem nunca vou ser. Amo-te sim, mas há uma diferença entre amor e escravidão. E tu com o teu orgulho devias saber disso. Achas mesmo que vou abdicar de tudo por alguém que não me dá valor? Abre os olhos, está na altura de crescer.

No comments: