17 October 2010

Sabem que mais?

Sabem que mais? Já não me interessa, não me importa, e deixei de querer saber. Deixei de sentir, quero voar. Quero fugir, quero sentir aquilo que sinto quando não sinto. Quero sentir aquilo que sinto quando paro de pensar e as coisas acontecem. Quero deixar de pensar e sentir tudo sempre que possível. Quero sentir o vento no meu cabelo, e o sol na minha cara. Quero deitar-me na relva e rebolar, sem medo daquilo que vão dizer ou deixar de dizer. Quero partilhar essa felicidade com alguém ou comigo mesma, quero ser feliz. Quero correr, quero sentir a chuva assim que o Inverno chegar, e correr sem ter medo de escorregar. E se isso acontecer levanto-me. Quero que tudo aconteça e não tenha de pensar, nem chorar por cada coisa que aconteça. Quero alguém que me compreenda e não me faça pensar para saber que gosto da maneira como me faz sentir. Quero vestir aquelas roupas quentes todas que se usam no Inverno, e estar ansiosa por sair de casa todos e cada dia. Quero viver, quero tanto. Quero respirar ar puro, e quero por mais que chova, continuar a sentir a relva. Quero sorrir para quem quer que seja e que o sorriso seja retribuído. Quero representar, dançar, cantar, escrever, namorar, sorrir, correr, gritar, fazer tudo, e tudo uma e outra vez.
E quando acabar? Quero fazer tudo de novo.

No comments: