11 October 2010

Escolha tua.

Tomaste-me como garantida, foste incorrecto, foste demasiado confiante. Achaste que fizesses o que fizesses nada iria mudar. Acreditaste e apostavas a tua vida em como eu não te virava as costas por pior que me tratasses. E agora? Estás feliz com o que causaste? E agora tentas de forma insistente recuperar-me.
Tu não quiseste pensar, achaste que nem o pensamento valia, achaste que ficaria à tua espera, à espera que quisesses estar comigo, à espera que estivesses pronto para dar mais um passo, à espera que estivesses pronto para me amar. E agora olhas à tua volta, e não me vês à espera em lado nenhum. É demasiado tarde, eu fui embora, como ameacei vezes e vezes sem conta, admite, não estavas à espera, pois não? Com tantas ameaças não esperaste que realmente as cumprisse um dia?
Só fiz o que me pediste, sempre que te dizia: "Juro-te que um dia vou embora.", e tu respondias: "Porque é que não o fazes de uma vez e páras com as ameaças?", e assim o fiz. Fui embora, e não volto.
Não volto, e disso podes ter a certeza. Arrastei-me atrás de ti sem dignidade, orgulho, auto-estima, só porque te amava tanto. E o que é que recebi em troca? Pisaste-me, mandaste-me embora, fizeste-me arrastar-me mais um pouco. Mas agora estou cansada, por isso fica com o teu orgulho.
Fui embora.

No comments: