05 December 2010

Um.


Procurei-te, procurei-te sem parar. Procurava a pessoa que ia pôr o meu coração a sorrir. Procurava a pessoa que ia fazer com que os meus olhos gritassem de felicidade. Procurava alguém que me entendesse, alguém que encaixasse em mim, alguém que me pusesse o estômago às voltas. Alguém que me fizesse dizer apenas com os olhos: "amo-te tanto". Alguém que me fizesse gritar por dentro: "SOU TÃO FELIZ CONTIGO".
Encontrei aquilo que procurava, sei disso, em cada passo que dou contigo a meu lado, com a tua mão na minha, com o teu olhar posto em mim. Eu sei que estás do meu lado, e é isso que me dá força para dar cada passo que dou.
És a minha força, o meu empurrão quando é preciso, a mão que está lá sempre que preciso, o abraço que mais quero quando estou triste e me apetece chorar, o beijo que eu preciso quando quero amor, as palavras que me confortam, e o furacão que luta contra todas as minhas tempestades. És o que preciso, és quem quero. Ficas?

Amo-te, primeiro mês.

1 comment:

Garfo, Faca e Guardanapo said...

I love you @

Do namorado da feira <3