20 November 2010

Como um fogo.

Apareceste sem aviso, sem palavras, sem notificações, apareceste na minha vida. Apareceste como um fogo que incendiou a minha vida, e voltou a fazer-me sentir viva. Apareceste e consumiste-me, o meu coração, o meu amor. Incendiaste não só a minha vida como o meu interior. Fizeste-me sentir nova, feliz, e apaixonada. Voltei a fazer parte deste mundo, trouxeste-me de volta, trouxeste-me daquele mundo onde já estava encerrada há muito. Apareceste e salvaste-me.
Inseguranças e medos consomem-me todos e cada dia, e cada dia mais temo perder-te, temo ficar sem ti, temo que me deixes, temo que estraguem o que temos. Por outro lado acredito em ti, acredito em nós, acredito no nosso amor, acredito naquilo que sentes. Serei naive? Trouxeste também isso de volta a mim, trouxeste essa inocência que lutei para perder, que me fazia acreditar no amor. E fizeste-me voltar a acreditar.
Ao contrário do que esperava, prendeste-me. Prendeste-me a ti, e não me deixaste ir embora por mais que te tentasse afastar, por mais que te dissesse todos os meus defeitos, por mais que te dissesse que não sabias no que te estavas a meter, tu encolheste sempre os ombros e disseste "não quero saber", porque sou eu quem tu gostas, e é a mim que queres. Superaste todas as minhas expectativas, a minha ideia daquilo que alguém podia suportar, a ideia de que jamais alguém me iria aceitar.
Tu aceitaste-me, não só me aceitaste como criaste a ideia na minha cabeça de que não tenho de mudar quem sou, porque é isso que me torna na pessoa que gostas. Fizeste-me sentir bem comigo mesma, e com o mundo, sentir que pertenço. E agora tu pertences, não só ao mundo, como a mim. Pertences-me e estou tudo menos preparada para abdicar de ti. Tornaste-te uma necessidade, um vicio, uma droga. Eu preciso de te ter cada dia comigo, porque mais que namorado és meu amigo, apoias-me acima de tudo e de todos e não queres saber do que os outros dizem ou deixam de dizer, porque para ti o que importa sou eu, e isso para mim é importante.
Eu estou aqui para ti e vou estar. Tu apareceste, chegaste, falaste e como um fogo incendiaste-me, e ainda hoje eu ardo, ardo por ti.
Adoro-te, és meu.

No comments: