07 September 2010

Amo-te?

Amo-te de uma maneira para a qual ainda não foram inventadas palavras, amo-te de uma maneira que corta a respiração. E irrita-me dizer-te que te amo só, porque para mim o amo-te não expressa tudo o que sinto por ti. O amo-te não é suficiente entendes? O amo-te não chega para dizer o que sinto pelo homem que quero para pai dos terroristas, não chega para o homem que quero ao meu lado sem dentes e careca, não chega para o homem a quem quero mandar com o dvd à cabeça cada vez que tivermos uma discussão, não chega para o homem que vai ser o meu homem para o resto da vida. Por isso eu quero palavras novas, palavras que consigam dizer aquilo que sinto por ti.
És o meu tudo, por mais longe ou mais perto que estejas. Podemos falar 24 horas por dia ou não falar e tu estás sempre no meu pensamento. Adormeço todos os dias a teu lado, mesmo que só na minha imaginação, gosto tanto de te sentir comigo. Quando penso em ti a respiração pára, e o coração acelera. Precisas de mais palavras? AMO-TE.

1 comment:

Cármen Sofia said...

AMO-TE porca <3
( esquece a mensagem , só depois é que vi o teu pedido )