24 September 2010

Eu luto, eu preciso.

Eu luto, e luto e nada para ti parece chegar, com os teus constantes "adeus" magoas-me, e acho que nem te apercebes. Adormeço e acordo a pensar em ti, em todos os momentos que te tive a meu lado, e te beijei, em todos os momentos em que me olhaste nos olhos e me fizeste uma festinha na cara.
Eu sinto que me amas, sinto que aquilo que dizes é realidade, mas tens atitudes idiotas, e comportaste como alguém que não quer saber. Não dás valor, não dás valor ao facto de ter baixado a guarda de modo a poderes entrar no meu coração, não dás valor quando uso a palavra "amo-te", não dás valor quando abdico de tudo para estar contigo. Não percebes porque choro quando me deixas sozinhas, não percebes porque fico triste quando te pergunto se aquilo que sentes por mim é verdadeiro e não sei se pela vergonha se pela insegurança, não consegues responder, e depois com um sorriso muito envergonhado me dizes.
Não sei se fazes daquilo que temos uma peça de teatro, não sei se me interpretas como a boneca que podes usar e deitar fora, tratar mal e a seguir dar mimo. Não sei como encaras aquilo que temos, e se soubesses o que me dói quando dizes: "somos só amigos". Então e quando me beijas? Quando me puxas para ti, e me agarras com todas as forças? Quando me olhas nos olhos? Quando me fazes festinhas enquanto as nossas respirações se cruzam? É só amizade? Não, na minha opinião.
Entendo que estejas magoado, mas não tenho de pagar pelo erro de outra pessoa. O Karma só devia funcionar quando o erro foi meu, e não de outro alguém que desconheço. E questiono tudo aquilo que dizes e sentes quando me dizes "vai embora" mesmo sabendo que é na brincadeira, eu sinto que ainda não me encaixaste no coração, e não me sinto segura. Não sinto... mas preciso tanto de ti, que simplesmente ignoro.

No comments: