21 September 2010

É pedir muito?

É pedir muito quando te peço que me mostres que me amas como dizes? É pedir-te muito que não me trates como tratas? Eu penso que não, e mais, eu sei que não, não mereço que me trates assim, não mereço. Não pela forma como te trato, não pelo carinho que te dou, não pela maneira como te falo, não mereço. E tu bem lá no fundo sabes, mas parece que te dá prazer tratar-me assim. Só tenho a tua atenção e amor quando sentes que me estás a perder, e aí sim tu fazes tudo para eu ficar. Quando estou prestes a desistir lá vens tu com o teu "amo-te" e fazes com que volte a sorrir e me volte a sentir bem. Mandas mensagem e chamas-me bebé, e assim te vais safando, assim vou ficando do teu lado, na esperança de um dia te poder chamar namorado.
E as minhas amigas avisam-me, dizem até que vens com uma placa a dizer: "PERIGO PARA O CORAÇÃO" e não sei porquê eu continuo feita idiota à espera que um dia acordes e percebas que me estás a magoar. Criticas tudo em mim, mas parece que não vês os teus defeitos. Faço tudo para me tratares bem mas parece que nada resulta. Toda a gente diz para te esquecer, que não prestas para mim, mas eu continuo à espera da facada final..

No comments: