01 November 2010

Fica, por mim. Fica, por nós.

Sem ti fico perdida no meio deste deserto
Sinto tanto a tua falta quando não estás perto
Sinto a tua falta, desse teu carinho,
Dos teus abraços, dos teus beijos, do teu miminho.
Fica comigo bebé, eu preciso de ti
Sinto a tua falta mesmo quando estás aqui
Bem perto de mim, é aqui que eu te quero
E acredita quando digo, é por ti que eu espero.
Sei que és impossível, algo incansável
Mas mesmo assim não desisto, não faço paragem
Para mim és perfeição, não há nada mais perfeito
E só tu mexes comigo daquele nosso jeito
A minha respiração pára cada vez que te vejo
Depois o coração acelera, amor dá-me um beijo
Quero sentir esses lábios, essa tua boca
Dá-me mais um beijo, tu deixas-me louca.
Acho que não tens noção do quanto tu vales
Mas posso-te dizer que estou aqui para todos os males.
Não te quero perder, apesar de não te ter.
Tu não me pertences, nem vais pertencer,
A esperança é pouca mas é a última a morrer
Gosto mais de ti a cada dia que passa
E acredita no que eu digo por mais coisas que eu faça
Contigo só tenho mesmo um dilema
Vou adorar-te para sempre, esse é o problema.
Não, nunca, eu não te vou largar.
Uma coisa podes ter a certeza, nunca te vou abandonar.

Adoro-te.

No comments: