01 November 2010

Fica.

Eu deliro quando me olhas com esses olhos brilhantes
Quando olhas para mim tudo pára por instantes
O meu coração pára cada vez que te vejo
Eu sou doida por ti, eu só quero o teu beijo
Sonho contigo a toda a hora
E também a toda a hora sou eu quem chora
Isto não pode continuar, isto está errado
Mas aquilo que eu mais quero é ter-te do meu lado
Eu preciso de ti, e preciso que entendas
Eu quero-te comigo, mesmo com problemas
Eu adoro-te, e custa-me mais que tudo
Sabes que por ti ia ao fim do mundo
Sabes bem que tenho muito para dizer
E vou ficar aqui por mais que esteja a sofrer
Não consigo fugir desse teu olhar
Eu fico presa a esse teu amar

Por mais que custe tenho de seguir em frente
Porque o pior criminoso é aquele que mente
Estás tão marcado no meu coração
Não me abandones, por favor, dá-me a tua mão
Não consigo andar sem essa força que me dás
E acredita que não voltava atrás.
Mas as coisas vão ter de mudar
Eu não posso continuar a enganar
Estou farta de te precisar
Eu quero poder-te amar.

Adoro-te.

No comments: