15 March 2011

Daqui a 10 anos...

Daqui a 10 anos? Daqui a 10 anos quero estar junta com ele. Quero ter a casa de que falámos. A nossa vivenda com piscina exterior, e interior para podermos nadar nos dias de Inverno. Quero ser actriz, e quero ser directora de publicidade e marketing, são duas coisas que neste momento me cativam. Provavelmente por esta altura já acabei de escrever o meu livro, aquele que queria tanto escrever, e que vou escrever, de certeza. Vou estar elegante, e vou com ele pelo menos duas vezes por semana para o ginásio. Vamos ser o casal que passeia, e que fica em casa a ver filmes e comer pipocas. Vou lutar por tudo aquilo que quero, ter aquilo que agora nesta minha adolescência sempre sonhei. Quero continuar com as minhas perfeitas, as minhas mais chegadas, que estiveram aqui sempre, desde o início e que vão estar até ao fim.

Vou ter dois filhos, um rapaz e uma rapariga. Ela vai ser modelo, e ele um quebra-corações do pior que se vai apaixonar pela rapariga mais envergonhada da escola. Eu no fundo só quero ser feliz, e faze-los feliz.


1 comment:

Bruno Alves said...

Obrigado, e vê-se que compreendes os meus sentimentos. E eu também vou torcer para que daqui a dez anos, estejas junto a ele, com a tal casa, com os dois filhos e com a maior felicidade do mundo. Também te sigo :)