05 March 2011

Mereces tudo.

Todos os dias. Mas todos os dias tenho mais a certeza do que quero: tu.
És o meu namorado, o meu melhor amigo, a pessoa que mais me apoia em tudo, a pessoa que está sempre aqui. Sempre comigo, sempre a ouvir-me. És perfeito, e sim é isso que quero dizer quando o digo. Eu já não sei viver sem ti, só a ideia faz-me tremer dos pés à cabeça, tenho medo. Medo que deixes de gostar, medo que te fartes, medo que te vás embora. Porque sei que não vou aguentar estar sem ti; sim, apoiei-me muito em ti; sim, talvez demasiado. Mas e agora? Não há volta a dar... Não há propriamente algo que possa fazer para o modificar, e não quero.
E eu sei, às vezes sou injusta, às vezes sou má quando não mereces, às vezes sou idiota; mas acredita, quando penso nisso sinto-me tão mal, tão insegura, porque sei que essas coisas me podem fazer perder-te. E só de pensar nisso, mundos e fundos entram no meu pensamento e rasgam-me os sonhos, todos aqueles que criámos, todos aqueles que temos, todos aqueles: nossos. Apesar de toda a minha independência conseguiste tornar-me ligada a ti, desta maneira, tão ligada que me assusta. Tal como já te disse: "Ultimamente só me apetece chorar, porque nunca pensei gostar assim de ninguém, não pensei que fosse possível", e esta é a realidade, eu não sabia o que era isto. Apesar de achar já o ter achado à muito tempo.
Superaste todas as minhas expectativas, superaste tudo aquilo que esperava, tudo aquilo que queria; continuaste a dar-me mais e mais, e agora estou viciada no teu amor, naquilo que dizes sentir por mim, na tua respiração no meu pescoço, nesse teu doce veneno de quando me beijas, e já não sei viver sem essas coisas; por isso desculpa se por vezes não tenho as atitudes correctas, não digo as palavras indicadas, ou não demonstro aquilo que devia, só tens de saber que te amo acima de tudo, e todos e nada neste mundo me vai fazer afastar de ti.
Obrigada por seres quem és, obrigada por me fazeres feliz.
Desculpa ser como sou por vezes, e desculpa por vezes não te fazer tão feliz quanto mereces.

Ps: amo-te.

1 comment:

Diogo said...

Fazes-me sempre feliz amor, sempre