15 November 2009

Completa.

São dias como o de hoje que me fazem sentir completa. São dias como este que me fazem ganhar vontade para voar mais alto, ultrapassar os meus objectivos, quebrar regras, e mostrar a todos que estão errados. A felicidade existe, e eu sei disso, estou acompanhada por duas das pessoas mais espectaculares que eu conheço, e eu sei que se eles continuarem do meu lado, eu vou conseguir ser realmente feliz, porque quem os tem, tem tudo. Eles apoiam-me em tudo, e mantêm-me de pés assentes na terra sempre. Sempre que eu preciso, são eles que estão lá. Eu sei que nunca nada me vai faltar se estiverem por perto, e sinto-me tão grata por os ter encontrado e por fazerem parte da minha vida. Quero mostrar-lhes todos os dias como são importantes, e se eu pudesse, dava-lhes o mundo. Eles sabem o que significam para mim, e isso chega-me, porque quando alguém se sente desvalorizado tem uma certa tendência a afastar-se, e não os quero perder. Passei toda a minha vida a pensar como seria o meu futuro, os meus amigos, familia, namorados, as minhas relações, as minhas escolhas, eu chegava a exaustão, de tanto pensar no futuro. Ficava nervosa a todos os minutos a pensar se tomaria as decisões acertadas, se conseguiria tomar o melhor proveito da vida. Hoje, vejo que aquilo de melhor que a vida tem são eles, e a maneira como eles me fazem sentir, a cada dia, cada hora, cada minuto, cada segundo, completa e segura. E eu só preciso deles para me manter de pé, a cabeça erguida e o sorriso no rosto.


Nem todos teêm a oportunidade de se sentir assim, completos, há pessoas que passam a vida inteira à procura daquilo que eu tenho. E muitos nunca chegam a sentir-se assim, morrem sem saber qual é a sensação. Pode parecer ridículo mas, por vezes, apetece-me chorar de felicidade. Isto sim é um nível de felicidade altíssimo. Talvez tenha também a ver com o meu signo, dizem que precisamos de estabilidade, daí esta sensação de extrema felicidade, com eles tenho estabilidade, e sem eles sinto-me desamparada. Eu sou desiquilibrada de natureza, e tive de aprender a equilibrar-me, sozinha, sem a ajuda de ninguém, e consegui, mas nunca me aguentei durante muito tempo, precisava de alguém que me ajudasse a manter assim, e encontrei-os. Fazem parte de mim. Hoje estou tão lamechas, meu deus, mas eu sou assim, diferente todos os dias, e é isto que me torna diferente, e que me faz ter pessoas como eles a meu lado. Mas eu hoje sinto-me assim, completa, e nada vai estragar isso. Talvez amanhã seja diferente, quem sabe, "eu sou assim, uma caixinha de surpresas". Amanhã talvez esteja mais virada para a comédia, até lá, fico assim, lamechas e tótó. Obrigado por tudo.

No comments: