24 March 2010

Tu me manques. Je t'aime.

Hoje reparei que apesar de seres das pessoas mais importantes da minha vida, nunca te escrevi um texto que fosse. E hoje eu quero dizer-te, quero dizer-te que me fazes falta como eu nunca pensei que fosses fazer. Conheço-te à anos e só recentemente sinto que te dou o valor que mereces. E talvez por estares longe, sinto cada vez mais, e cada dia mais a necessidade de te mostrar o que és para mim.
Durante muito tempo, eu estive mal, e o meu sorriso desapareceu e tu, meu anjo da guarda, das pessoas com que eu menos falava, e com que comecei a falar mais e mais nessa má fase, por pior que eu estivesse, não querias saber, se fosse preciso ias buscar-me ao fundo, onde eu me encontrava. E hoje em dia, o meu sorriso, a ti se deve. E as poucas lágrimas que deito é por não te ter a meu lado todos e cada dia.
Sei que falamos sempre, todos os dias, e sabes mais que muitas pessoas que se encontram comigo no dia-a-dia, sabes tudo, e sei que me conheces como a palma da tua mão. Sabes quando estou bem, quando estou mal, quando preciso de carinho, e quando estou a sentir saudades tuas, o que deves sentir todos os dias. A dor corrói-me por dentro, e sinto-me a ser engolida pelas saudades que sinto tuas.
Tu és tão importante e tal como se costuma dizer "quem inventou a distância, não deve conhecer a saudade." e diga-se de passagem que se eu descobrisse a pessoa que a inventou ia atrás dela e batia-lhe, porque estar sem ti é o pior dos sentimentos. Tratas-me como uma princesa, e fazes-me sentir tão bem, e acima de tudo consegues fazer algo que pouca gente sabe fazer, lidar comigo.
E digo-te aqui, com todas as minhas forças e certezas, que sem ti não sou ninguém, e que por mais que o mundo desabe, a minha vida é tua, e se tiver de escolher entre morrer ou viver sem ti, prefiro morrer, porque viver sem ti é mais doloroso que morrer. E nunca, mas NUNCA, duvides do quanto eu te amo, e do quanto me fazes falta. Eu dou por mim a meio do meu dia, a pensar como seria maravilhoso ter-te todos e cada dia a meu lado, e como o meu sorriso seria tão mas tão maior, e não teria de usar a minha usual máscara para cobrir a tristeza de não te ter.
És o meu sorriso, o meu caminhar, o meu respirar, o meu apoio, a minha falta, a minha presença neste mundo. Se não fosses tu, provavelmente a esta hora já não estaria a escrever, e sabes disso, porque na pior altura, estiveste lá para mim. Para mim vales mais que ouro, te garanto. Já não sei viver sem ti, Edi.
OBRIGADO por tudo, e acredita que quando te digo, que és o melhor.

No comments: