28 March 2010

Só mais um estado de espírito.

Tenho saudades dos tempos em que não havia nada nem ninguém que me tirasse o sorriso da cara. O meu sorriso tornou-se como um autocolante, em que basta de vir uma pequena rajada de vento e descola. Tudo me tira o sorriso, e o pior é que não o consigo controlar.
Também é verdade que antes te tinha do meu lado, e agora já não estás. Desapareceste e eu não sei lidar com isso, nem sei como agir a saber que não vais estar lá quando precisar, a saber que perdi o teu carinho, a saber que provavelmente te vais esquecer de mim. Revejo memórias como esta fotografia e a minha felicidade desaparece contigo. Não és a minha vida, nem nada que se pareça, a verdade é que nunca te amei sequer, mas que fazes falta fazes. E provavelmente nem mereces saber isto, mas tenho saudades tuas.
Resta-me esperar que apareça alguém que faça com que o meu sorriso se torne permanente e não autocolante. Visto que TODOS aqueles que o tornaram permanente, o destruíram na sua totalidade a seguir. Preciso de certezas e não de remendos. E tudo aquilo que não tenho na minha vida neste momento são certezas, o que não me deixa feliz. Eu estou bem, prometo.

No comments: