10 January 2011

Adeus coma!

LIBERTEI-ME, finalmente. Libertei-me de todos os pensamentos que me prendiam, de tudo o que me fazia ser negativa, de tudo o que me fazia estar triste, de tudo isso. A minha energia voltou, depois de tanto tempo tinha de chegar o dia. Que cansativos o último ano sem energia. Acreditem ou não estive um ano sem vontade de me mexer. O amor que sentimos por alguém por vezes pode matar-nos, no meu caso só me tirou a vontade de fazer o que quer que fosse durante um ano. Estou recuperada. Boas noticias certo? Estou novamente apaixonada (desta vez pela pessoa certa, espero eu). Tenho vontade de fazer as coisas, de me mexer, de reagir, de ser alguém. Acabaram-se os fins de semana na cama a ver TV e a comer bolachas como um animal que não é alimentado há anos. Pensei que esta morte interior não ia passar. O amor pela pessoa certa cura-nos? Apaixonei-me pela pessoa certa, estou calma e com energia. Quero correr. Tenho saudades do meu incenso, saudades das minhas velas, saudades das minhas piadas idiotas, saudades de fazer coisas. Sinto que estive um ano em coma, e acordei agora, e devo dizer-vos que estou extremamente desiludida com tudo aquilo que poderia ter estado a fazer e não fiz por ter estado neste coma interior e psicológico, nesta paragem no tempo. Agora regressei à vida, WOW, afinal estou viva, que alivio. Devo confessar que durante uns tempos achei que ia ficar assim para sempre nesta monotonia aborrecida, irritante e idiota. Estava farta, mas sempre que tentava mudar, entrava novamente em coma. As coisas aconteceram e eu voltei, voltei a amar, voltei a sentir vontade de me mexer, vontade de viver. Sabe tão bem. Posso voltar a confiar? Não quero que volte a acontecer o que aconteceu há praticamente um ano atrás. Quero continuar viva. Tenho a sensação de que não aguentava outro coma. Voltei e vou recuperar o tempo perdido.

Bye bye coma!

No comments: