24 January 2011

Náusea.

Se calhar é esta náusea constante que me faz ser diferente, que me faz não querer viver dentro dos padrões, que me faz ser tão instável. Este náusea constante que não perdoa, e aparece sempre a toda a hora, fazendo de mim uma vítima, papel que não quero interpretar. Aliás papel do qual me quero ver livre, não quero encaixar nesse papel. Quero ser livre e poder sentir-me bem, sem estar sempre neste estado de azia, neste estado de náusea. Tirem a náusea de mim. Não quero mais viver assim... Talvez seja uma coisa boa, pois sempre que me sinto bem dou muito mais valor, ao facto de não me apetecer não fazer nada por não me sentir como deveria. E tudo isto é tão relativo. Porque nunca ninguém descobriu, eu não sei, e tenho a sensação de que nunca ninguém vai saber a origem desta náusea que há anos dura.
Não quero estar sempre a dormir.

No comments: