09 January 2011

Fim do jogo: Fico ou vou?

Estás a matar-me e perdeste a noção disso. Estás a destruir toda a força que eu criei e a fazer-me a voltar a ser a fraca que era. Estás a matar-me e não é essa a tua função. Fazes-me sentir a pior pessoa do mundo e eu sei que não o sou, fazes-me sentir como se nada do que eu faço valesse a pena e eu sei que vale, fazes-me sentir como se mais valesse estar morta, e sei que ias sofrer com isso. As palavras saem-te da boca e não te apercebes sequer do que estás a fazer, estás a destruir algo que tu próprio criaste. Não sei se era esse o teu objectivo, mas a realidade é que é o que estás a fazer. Não aguento muito mais tempo e quero que saibas disso, porque se um dia tomar a decisão errada a culpa vai ser única e exclusivamente tua, de mais ninguém. Porque mais ninguém me faz sentir mal como tu fazes. Acho que não te apercebes sequer daquilo que dizes, comentas e afirmas com todas as forças. Acho que te enganas naquilo que dizes sobre mim, e pior que tudo, acho que me conheces mal. E perco toda a vontade de te mostrar quem sou porque estou a perder a esperança de que me chegues a conhecer a tempo. Estás a criar uma barreira que nunca existiu entre nós, e estás a fazer-me ir embora... É só isso que quero neste momento. Ganhar forças e ir-me embora, porque não aguento estar ao pé de ti, não aguento ter-te por perto. Tu destróis-me intencionalmente, e agora sei disso. Anteriormente ainda tinha esperança que não te apercebesses disso mas agora por tudo o que dizes e fazes, e que pensas ser para "meu bem" está acima de tudo a matar-me. Abre os olhos, eu estou a perder o amor que é suposto sentir por ti, acredita em mim, pára de duvidar em mim, eu não tenho forças para te mostrar que não estou a mentir, até porque não me ouves. PÁRA E PENSA. Pára e reflecte no que estás a dizer.
Pára de pensar que sabes aquilo que quero, que penso e que sei. Tu não sabes, não estás dentro de mim, não me ouves, é impossível saberes aquilo que vai na minha cabeça, é impossível. Por isso pára e reflecte. Tenta perceber. Pára com as ofensas não te vão levar a lado nenhum. E se mesmo depois de tudo isto, continuares a achar o que achas de mim e a pensar o que pensas se calhar o melhor mesmo é ir embora, e deixar-te a pensar se tomaste a decisão correcta ao tratar-me como trataste. Valerá a pena seres assim? Valerá a pena tanta agressividade? Comigo não te vai levar a lado nenhum. Só à perda da confiança que depositei em ti, só à perda do amor que tenho por ti, só à perda da vontade que tenho de ficar (que neste momento está a tornar-se escassa). Quero ir-me embora, não aguento a pressão que pões em mim, nem as insinuações que fazes. Estou cansada. E podes ter a certeza, que tudo aquilo que me deres, te vou devolver em duplicado. Não sou alguém que podes tratar mal e abusar quando te apetece. O jogo está a chegar ao fim: Fico ou vou? A decisão está nas tuas mãos. E se tal como dizes, sou mentirosa, acredita que desta vez não estou a mentir.

No comments: