23 January 2011

Amo-te meu.

Basta ter-te a meu lado, e sinto-me segura. As tuas mãos à minha volta são tudo o que preciso para saber que não vou cair. Eu posso ser a pessoa mais imperfeita do mundo, e tu continuas do meu lado, sempre, e até ao fim. Preciso tanto disto, e todos os dias. Não te quero perder, por nada deste mundo. Faço tudo por te ter aqui. És o meu apoio, o meu braço direito, o meu melhor amigo. Eu às vezes sou tão má, e tu mesmo assim, tratas-me tão bem. És a minha metade, és quem eu quero, quem eu preciso, a pessoa a que já me habituei. A respiração que quero sentir no meu pescoço, a voz que quero ouvir no meu ouvido. É só isso que preciso. É de ti, dos teus braços, dos teus beijos, do teu carinho. E por mais que eu diga, saí daqui, não preciso de ti, tu ficas sempre porque sabes que não quero mesmo dizer aquilo que estou a dizer, sabes que sou instável, sou o "vidrinho" que por tudo e por nada chora, que desconfia de tudo e de todos, que do nada inventa uma novela para te atacar, mas também sou aquela que mais te ama. E te garanto, nunca ninguém te amou, te ama ou te vai amar mais do que eu te amo, e vou continuar a amar. O meu amor por ti não morre, e se morrer é porque alguma coisa correu muito mal.
Eu fecho os olhos e sei que estás ali, porque a tua presença faz o meu coração acelerar, assim como a minha respiração. O tempo contigo passa a correr, o tempo contigo parece sempre pouco e quero sempre que fiques mais um bocado, porque preciso de estar contigo, preciso de te sentir mais um bocado. No entanto por mais que saiba que me amas sinto sempre medo de te perder, medo de ficar sem ti, medo que deixes de me amar, medo de te perder. És tão perfeito, e não digas que não, porque a única pessoa aqui que sabe o que sente sou eu. Sou eu a única que sabe o que choro quando penso no dia em que te vou perder (se esse dia chegar), sou eu que sei o que sinto quando estás longe e estou a morrer de saudades tuas (tal como hoje), sou eu que sei o que sinto quando vais embora e eu queria que ficasses para sempre, aqui nos meus braços, nos meus lábios. Só eu sei. Só eu sei o quanto preciso de ti. A única coisa que precisas de saber é que só tenho olhos para ti, és o único que quero para mim. Não preciso, nem quero mais ninguém. Aceitas-me como sou, e não me tentas mudar.
És meu, só meu, e não quero que o fim chegue. Porquê? Porque no dia em que o fim chegar, uma parte de mim vai morrer, uma parte de mim vai ficar mais incompleta que nunca, mais incompleta do que quando não tinha ninguém. És o meu mundo, és TUDO. Acima de tudo? AMO-TE.

Hoje, amanhã e para sempre (?)

No comments: