18 August 2010

CEGOO!

Acho que estás cego. Cego por algo que obviamente não sou eu. Cego por algo que transcende completamente o meu ser. Eu estou aqui entendes? Tu não vês como eu deliro quando recebo uma mensagem tua, não vês como eu deliro quando oiço essa tua voz rouca, não vês quando eu deliro quando me dizes aquelas palavras queridas. E às vezes dou por mim a pensar que sou demasiado idiota, ou então estás só demasiado cego. Cego, cego, cego! Eu tento mostrar-te da melhor maneira possível, mas parece que todas as nossas conversas me levam ao tão conhecido e seco "ok", seja por alguma coisa que digas ou faças. Parece que achas piada a chatear-me. Mas eu deliro contigo, e isso não muda. Eu adoro-te, e não sei bem porquê. Mas tu chamas-me tanto a atenção, e preciso de te abrir os olhos, mas não sei como. Quero que entendas que és importante, e que por detrás desta capa dura, há uma pessoa doce que te adora, e te quer fazer feliz. Deixa, e abre os olhos.

No comments: