02 August 2010

Eu.

Todos os dias me deparo com pessoas a questionarem-se sobre o meu comportamento, a minha maneira de ser, a minha maneira de olhar, a minha maneira de pensar, a minha maneira de sorrir, e acima de tudo a minha maneira de viver. Todos os dias sou julgada e oiço opiniões sobre aquilo que as pessoas pensam que eu sou. Pessoas que na verdade não conhecem uma vírgula de mim. Sabem que mais? Eu sou uma força da natureza. Sou um animal selvagem que nunca ninguém saberá controlar. Sou dona de mim própria e tenho a minha maneira muito única de pensar. Os meus pensamentos nunca passarão pela cabeça de ninguém. A minha cabeça jamais será entendida. E o meu comportamento compreendido. Problemas com isso? Nenhuns... Dúvidas? Não, eu conheço-me. Medo? Já tive mais. Vontade de ser eu própria? Toda e mais alguma. Sou feliz assim? Sem me questionar. Porquê? Porque eu sou a Filipa, e conheço-me.

No comments: