19 August 2010

Será agora?


És mais importante que a própria vida, eu não desisto, nem vou desistir de ti nunca. És sangue do meu sangue, e nunca vou desistir dessa ligação. Eu amo-te tanto. Eu quero-te a ti do meu lado mais do nunca, eu tenho saudades tuas, eu sinto a tua falta. E a possibilidade de estar contigo faz-me chorar mas de felicidade, porque tu és o meu brilho, és quem me faz continuar, e não desistir. Eu tenho forças para lutar por ti, por ti e por tudo aquilo que mereces. E do que depender de mim tu vais ser feliz. Eu vou estar sempre a teu lado, vou-te fazer feliz, vou-te mostrar que és importante, vou-te mostrar que te quero bem. Nunca mais vou deixar que te façam mal. Tu és tão lindo, és o meu bem, és o meu pequenino.
Nunca, mas nunca vou desistir de ti. E por agora, a única coisa que quero é ter-te comigo. PARA SEMPRE.

No comments: