13 August 2010

A decisão é tua.

Sempre mudaste tudo, sempre fizeste a diferença. Sempre chegaste e fizeste o que querias de mim. Sempre, todas e cada vez, estalavas os dedos, e lá estava eu, só tua, novamente. E em meros segundos desaparecias. Chegaste e fizeste. Fizeste e disseste. O nosso sentimento nunca morreu, sabemos disso. Mas o meu coração começou a proteger-se tanto de ti, e chegas sempre nas piores alturas. E durante anos tudo aquilo que quis foi ter-te, independentemente de pensar mais ou menos nisso, sempre foste tu que me controlaste. Talvez por seres igual a mim, talvez por sermos tão parecidos. Sempre tive saudades tuas. Todas as minhas memórias vêm de tempos em que já fazias parte da minha vida, já te conhecia. Cresci contigo, vivi contigo momentos que não vou esquecer. Fizeste, e fazes parte de mim. Vives em mim. Chegou o momento, de decidires: Ficas ou vais?
Esta decisão é final, como vai ser? O dado está do teu lado agora.

No comments: