06 April 2010

Dá-me asas para voar.

Dá-me asas para voar
Eu preciso de ti
Preciso que me tires
Deste buraco onde me meti

Sem ti não consigo
Sem ti não faz sentido
Porque só em ti eu encontro
Aquele ombro amigo

Aconteça o que acontecer
Eu estarei sempre aqui
Contra tudo e todos
Até mesmo ao fim

Por favor, não me abandones
Sinto-me desamparada
A minha vida não vai a meio
E já vejo o fim da estrada

Vontade de viver
É isso que preciso
Preciso de alguma coisa
Para vencer o inimigo


A minha vivência
Já me ensinou
Tudo o que aconteceu no passado
Lá ficou

Mas eu sou teimosa
E continuo
Cometo os mesmo erros
E bato sempre no fundo

Preciso das asas
Que outrora eu tive
Preciso de voltar a ganhar
A confiança que em mim vive

Eu quero lutar
Lutar até me cansar
Mas até lá
A tristeza não posso evitar

Vivo numa prisão
Que eu própria criei
E vivo na esperança de um dia dizer
Já me libertei!

É um ciclo vicioso
E estou presa aqui dentro
E tudo o que ouço
São as lágrimas e o vento.

No comments: