17 April 2010

Nunca desvalorizem o meu poder.

Ontem fui, como de costume, para a minha aula de natação semanal. Fui com uma amiga minha, que também anda lá na mesma aula que eu. Quando estamos a nadar, há sempre aquela competição, a ver com é que consegue ser menos lenta, porque nenhuma de nós sabe nadar rápido, devido à nossa extremamente boa condição física. E quando chega aos cinco minutos finais da aula temos sempre tempo para "brincar" como o professor diz. E entre e amonas e outras coisas, só dizemos disparates uma à outra. Essa minha amiga tem muito a mania de me responder mal, e a coisa começou a não lhe correr bem. Íamos a sair do jacuzzi para ir tomar o nosso merecido banho, e com a parvoeira, ela quase caiu. Depois, fomos tomar banho, e ela acabou primeiro que eu e foi vestir-se, entretanto quase caiu novamente. Quando íamos finalmente a sair do ginásio, eu perguntei-lhe muito tranquilamente: "Que horas são?", e ela como sempre, a dar respostas tortas: "SEI LÁ!". Só vos posso dizer que lhe roguei uma praga, e ela escorregou nas escadas e desceu o resto com o rabo. Portanto, meus caros amigos, nunca desvalorizem o meu poder, eu consigo ser muito má. É claro que depois daquilo, se seguiu um ataque de riso descontrolado, e uma enorme dor de rabo da parte dela. As melhoras, amiga. Para a próxima já não me respondes mal!

No comments: