28 April 2010

Reinado.


Já fui rainha
Do meu próprio castelo
E da minha alta janela
Eu conseguia vê-lo

Tão brilhante e bonito
Pensava eu para mim
Quem me dera um dia
Poder ser assim

Acordar cada dia
Com um brilho no olhar
E ter a certeza
De o mundo conquistar

Energia não me faltava
Mas tudo mudou
Perdi esse brilho
E o meu sonho acabou

Hoje olho para trás
E vejo aquilo que fiz
Eu em todos os dias
Fui feliz

Quero isso de volta
Não me esconder
Ter atitude
De quem não tem nada a perder

Arriscar cada dia
Sem ter medo de avançar
Ficar brilhante e bonita
E começar a sonhar

Não perdi toda a magia
Que em mim vivia
Mas está tão escondida
Essa minha alegria

Sorria como se
Nada mais importasse
E não ficava sem energia
Por mais que tentasse

Quero a chave de volta
Da minha alma
Quero voltar a conquista-la
Voltar a ama-la

Eu sei que consigo
É só preciso força de vontade
E acima de tudo
Uma grande amizade.

No comments: