03 April 2010

João Pedro.

Ontem um amigo meu escreveu-me um texto, um texto que me fez chorar, mas chorar de uma maneira que já não chorava à muito tempo. Um texto que me mostrou o quanto ele se preocupa comigo. Este meu amigo já me desiludiu, fez-me ficar bastante triste, mas ele está a fazer de tudo para reconquistar toda a minha confiança, a mostrar-me o que significo para ele. Não vos posso mostrar o texto, mas foi das coisas mais queridas que escreveram para mim, ele está farto de me ver de coração partido, e protege-me de uma maneira que nunca tinha reparado, é verdadeiro comigo, e acredita em mim! As lágrimas foram de alegria, alegria por ver que tenho alguém que se importa verdadeiramente comigo. E o texto só me mostrou que me conhece melhor do que aquilo que pensava. Conhece aquilo que poucos sabem, e que eu escondo.
Obrigado por todas as forças João Pedro, vales muito. Estou aqui para o bem e para o mal, até ao final dos meus dias. Gosto muito de ti.
E tal como me pediste no texto, sim, eu digo SIM!

No comments: