20 February 2011

24/7 para ti.

Amo-te para sempre.
Sim, disse para sempre. Aquilo em que tinha deixado de acreditar, voltou! Tu sabes, que antes de começarmos a namorar tinha mais de mil razões, motivos e sensações pelas quais não deveríamos mudar. Que grande lição que me saíste. Nunca fui tão feliz. Nunca ninguém me tratou tão bem. Nunca me senti tão princesa nas mãos de ninguém. Foste o primeiro homem que me fez sentir realmente segura, sem medo. Nunca me senti tão bem, com tanta vontade de viver. Nunca senti tanto a falta de alguém quando não está. Porque quando tu não estás... Tu sabes, eu quero que voltes. E quando estás, não quero que vás. Sabes que por mim vivia contigo. Passava os dias contigo, não me cansas. Fazes-me feliz, mas feliz mesmo. Não é aquela felicidade "máscara" inventada pelos casais porque "parece bem" e "é bonito". Aquilo que vêm é como eu me sinto, e nunca escondi isso. Fazes-me sorrir quando o mundo desaba à minha volta, e apoias-me em tudo. Mantens-me com os pés no chão, e não deixas que me iluda. Confias em mim, tens esperança em mim; acreditas no meu talento, no meu potencial. Eu preciso disso. Sempre precisei. Só não sabia que existia...
Alguém como tu. Alguém capaz de me pôr assim, 24 horas por dia. E são também essas vinteequatrohoras que passo a pensar em ti, a imaginar o nosso futuro, a querer-te para sempre. Quero uma eternidade contigo, espero que não te importes. Obrigada por acreditares em mim. És tão importante, e apesar dos textos constantes, mensagens, cartas, e outras mil provas de amor que não vou estar a enumerar, às vezes sinto que não te mostro o suficiente o quão importante és. Preciso de mais e de mais...
Sabes o que me custa mais? À noite. Estou tão habituada a ter o teu carinho, o teu mimo, os teus beijinhos, as tuas festas, a maneira como me acarinhas e cuidas de mim como parte de ti, a maneira como me estimas, que à noite, o final do meu dia, quando mais carinho preciso, dou em louca por não te ter comigo, e não poder como em muitas tardes adormecer agarrado à tua mão, contigo a fazer-me festinhas. Mas eu sei que esse momento vai chegar, apesar de ainda faltar. Esse momento por que tanto esperamos. Esse momento de que falamos todos os dias, e que esperamos ansiosamente: viver juntos.
Demasiado cedo para pensar nisso? Talvez... E talvez me possa talvez estar a iludir bastante. Mas o importante para mim é o agora, e o que tu mereces. E tu não mereces pagar por quem já me magoou no passado. Mereces tudo de mim, como se nunca tivesse sido magoada, nunca ninguém me tivesse desiludido, e nunca ninguém tivesse tido o meu coração nas mãos e o tivesse atirado ao chão. A vida é a vida, faz sempre das dela, mas tu mereces tudo. E é esse TUDO que te dou e vou continuar a dar.
Nunca te esqueças, és a minha vida.

(Amo-te ao ponto de ter começado a fazer parágrafos.)

No comments: