20 February 2011

Para mim és perfeito.

Acreditas? Eu acredito tanto, e cada vez mais. E imagino-nos, juntos, daqui a 60 anos, com as nossas placas, e óculos fundos de garrafa... Amo-te tanto. Confia em mim, e confia que o que sinto por ti não vai morrer, não agora, não enquanto o mundo não der uma volta de 360º graus. Não te quero perder, és tudo o que preciso. És o meu mundo. Prometes ficar? Prometes acreditar? (Espero que sim). Acho que não aguentava mais uma dor, mais uma vez o meu coração partido, mais uma vez ficar sem alguém de quem gosto, e neste momento ainda por cima a pessoa que mais amei. Sim, hoje tenho a certeza que nunca gostei tanto de ninguém, nunca ninguém foi tão importante, nunca ninguém conquistou o meu coração desta maneira. Nunca ninguém me espetou uma flecha no coração deste tamanho.
O meu amor por ti... Bem, acho que tu sabes, supera tudo. E por mim, ficamos para sempre. Parece que as palavras já não me chegam. Parece que já disse tudo o que há para dizer e no entanto ainda há tanto que tenho vontade de te dizer. E todos e cada dia sinto mais vontade de te mostrar o quão importante és. E preciso de saber... Acreditas em tudo o que te digo? Acreditas quando digo que és a pessoa mais importante da minha vida? Acreditas quando digo que deixava tudo por ti? Acreditas quando digo que quero o para sempre contigo?
Espero que acreditas, porque se digo que quero o para sempre contigo é precisamente isso que eu quero. Quero para sempre a meu lado. E eu sei que às vezes te chateio, com as minhas brincadeiras, e quando me meto contigo, mas sabes que não é por mal. É por te querer tanto.
Há pouco tempo disseste-me uma coisa, que me pôs completamente "WOW, ele gosta mesmo de mim.", e nunca vou esquecer: "Já arranjavas um defeito, não?". É tão, mas tão bom saber que aos teus olhos sou assim tão perfeita, que aos teus olhos não tenho defeitos nem nada para mudar, porque é exactamente assim que eu te vejo. E a teu lado, sinto que ganhei o jackpot, porque nunca tive ninguém que me tratasse, entendesse, ou me ajudasse como tu fazes todos e cada dia da tua vida.
Um grande obrigada por tudo, e este obrigada é sentido. E em tudo o que eu puder, vou-te ajudar. Nunca te esqueças. Amo-te neste mundo e no outro.

1 comment:

Anonymous said...

Ohhhh :3
Tá lindo amor, eu acredito em tudo, desde que esteja contigo.