25 February 2011

Perfeita para ti.

Entraste sem medo, num sitio que não conhecias: o meu coração. Apoderaste-te de tudo. Todo o meu amor, amizade, paixão, carinho, compreensão, ...; e agora tudo é teu. Toda essa incógnita de algo que eu própria ainda estou a descobrir. Não quiseste saber e seguiste. Quero o melhor de ti, mas estou preparada para o pior. Não sabes o que tens ainda, mas pela primeira vez vou dizer: tens algo bom. Eu mudei, e tento que essa incógnita seja o melhor que tu queres. Não quero que te sintas esmagado por este amor, esta paixão que a mim me consome, e que quero que te consuma mas não de forma exaustiva, porque não te quero perder.
Quero ser o teu
tudo, como dizes que sou (e assim o espero). Quero saber que contas comigo para tudo, e quero saber que sabes que em todas as tempestades, mediterrâneas ou tropicais vou ficar. E claro, ajudar-te, da melhor maneira que para mim me parecer possível. Não sou perfeita, é certo. Nem o posso ser. Ninguém o é. Mas por ti quero ser o melhor.
Quero ser a rapariga com que sempre sonhaste, quero que adormeças todos os dias a pensar
"tenho tanta sorte", quero que te orgulhes de mim, como dizes fazer. Quero ser perfeita para ti. Quero mostrar-te que sou capaz de te fazer o homem mais feliz do mundo.
Tornaste-te o meu tudo, e não quero que te tornes em nada, porque se te tornares em nada eu evaporo. Amo-te com toda a minha incógnita, com quem quer que eu seja, com quem quer que me vá tornar. Amo-te com este alguém que sou eu; e não vai mudar.

Prometo. (em resposta ao teu texto)

No comments: