09 June 2010

Ano lectivo.

A realidade é que este ano lectivo foi uma grandessíssima porcaria. Nada correu como eu queria, e deu tudo para o torto. Sejam amizades, sejam namoros, sejam notas, sejam chatices de turma. Tudo. O pouco que correu bem, acabou por acabar mal. Ansiosa estou eu por uma férias relaxantes, sem problemas ou idiotas para me chatear.
Para começar, no inicio do ano, a crises normais entre professores e alunos por não nos conhecermos. Quando finalmente nos conhecemos, e nos começamos a dar bem, o ano lectivo chegou ao fim. Foi um ano de muita confusão e irritabilidade. Discussões constantes, e acreditem ou não quase partiram para a violência física. Eu própria me exaltei em certas situações de descontrolo. Este ano não fiz metade daquilo que poderia ter feito, e tenho consciência disso, para o ano vai ser melhor. E não o digo por dizer. Muitas das pessoas que me tiram do sério vão desaparecer e o mais provável é já estar a fazer algo que me agrada durante o ano lectivo, TEATRO. Devo confessar que das poucas coisas que me deu alento para continuar foi mesmo o meu grupo de dança, e mesmo assim, até aí houve problemas. Mas o que passou, passou. E agora, poderia dizer que finalmente estou de férias, mas não. MENTIRA! Tenho de ir estudar geografia, e muito. Ainda vou ter exame. O pensamento tem de ser positivo. Daqui a 13 dias estou de férias. Há que me esforçar agora! Bem, vou estudar, e lá se foi o meu texto sobre o meu ano lectivo. Também para como ele foi, acho que o melhor mesmo é esquecer.

No comments: