03 June 2010

Ao teu lado.

Tantas vezes aquilo que procuramos está ao nosso lado. Na cadeira ao lado, na casa ao lado, na sala ao lado. No nosso olhar, nas nossas mãos, no nosso toque. Nós procuramos em todo o lado algo que nos faça feliz, e mesmo que a felicidade esteja a respirar em cima de nós não a conseguimos ver. É idiota. Viramos o mundo ao contrário à procura de alguém ou alguma coisa que faça valer a pena a nossa existência, que nos dê carinho, nos faça sorrir, nos faça chorar de alegria, esteja presente, não nos abandone, nos faça sentir bem. Procuramos e experimentamos tudo, e a realidade é que nada serve, e aquilo que serve não encaixa. A nossa felicidade não foi feita para ser desperdiçada com aquilo que serve, mas sim utilizada com aquilo que completa, que encaixa, que faz sentir saudades. A nossa felicidade não foi feita para sentir falta pela rotina, mas sim para sentir falta porque é algo importante. E olhando para tudo isto, nada mais parece importante, porque naquele preciso segundo, eu olhei para o lado, e por surpresa minha, encontrei uns olhos, que não só serviam, tal como encaixavam e completavam o meu olhar. E neste preciso momento em que os nossos olhares encaixaram, eu senti-me feliz. Não sei o que és e honestamente não quero saber, mas fazes-me sentir bem e calma. E por momentos o teu toque sabe bem...

No comments: