07 June 2010

Não compreendem.

Há quem não compreenda a minha maneira de agir e pensar. Há quem não perceba o porquê de certas coisas que digo. Não percebem o porquê de não me sentir bem neste momento, de não estar cá a fazer nada, de ser mais uma que aqui anda perdida. Quero que percebam as minhas decisões e que oiçam aquilo que digo. Quando digo que não faço falta, é porque é isso que sei. Quando digo que não estou cá a fazer nada, é porque não estou.
Eu posso até estar bem por momentos, mas no fundo não é aqui que eu pertenço, e para o descobrir, preciso de pôr fim àquilo que chamam vida. Não sou maluca, não. Guio-me por aquilo que sinto, e sigo aquilo que a minha mente diz. A minha vida está tão perdida, como aqueles que vagueiam pela rua sem destino. Eu não pertenço aqui e não há nada que aqui me prenda. Aqueles que amo, viverão bem sem mim. Não chorem porque parti, sorriam porque existi, e quando finalmente partir, estarei feliz.

Ou talvez arranje qualquer coisa que me faça sentir bem aqui, e não parta.

No comments: