06 June 2010

Só nós.

Beija-me com esses teus lábios que quero arrancar e não deixes este momento fugir. Fica comigo, e faz com que a tua presença se sinta. Olha-me nos olhos, e permanece em silêncio. Não digas nada, deixa os teus olhos falarem. Olha à volta, só aqui estamos nós, agora concentra-te em mim, e no poder da nossa atracção. Não passa disto, um jogo de lábios e corpos, uma atracção sem fim que nos leva por um caminho de perdição e paixão. Deixa-te levar, não penses, somos só eu e tu. As tuas mãos percorrem as minhas curvas e os teus olhos fixam-se na minha boca. Sei bem como te sentes, eu sinto o mesmo. Deixa que este momento te consuma, e sente tudo como sinto.
Este momento é só nosso, não deixes ninguém estragar isso. Ninguém sabe, o segredo é só nosso, e ninguém vai saber. Deixa o pecado entrar em ti, olha para mim. O risco está claro nos teus olhos, e o medo de sermos descobertos, mas a tua expressão de emoção mostra o quanto me queres.
Deixa-te levar, somos só nós os dois.

No comments: