31 May 2010

Melhor amigo.

De ti nunca duvidei
Por ti já chorei
A ti já te amei
Contigo já namorei

A nossa amizade
é mágica
E nunca, mas nunca
Acabará de forma trágica

A ti nunca menti
A ti nunca te desiludi
De ti nunca desisti
Do teu lado nunca sai

Sempre tua melhor amiga
Mesmo até ao fim
De mim fazias o que querias
E eu permanecia mesmo assim

Mas tudo mudou
E voltaste a entender
Que amiga verdade
Era aquilo que estava a ser

Amiga verdadeira
É aquela que apesar de tudo
Continua a teu lado
E vai contigo ao fim do mundo

Nunca duvidar
Sempre confiar
Para sempre amar
E com o melhor amigo ficar

Em nós vêem amor
Em nós vêem paixão
Aquilo que ninguém vê
É que somos amigos do coração

Mas isso não importa
Porque em cada porta
Vejo uma oportunidade
De te dizer a verdade

Dás-me força muitas vezes
Quando quero desistir
Dizes para nunca parar
E para continuar a persistir

Fazes com que a minha vida
Faça mais sentido
E para sempre serás
O meu ombro amigo.

AMO-TE MELHOR AMIGO.

No comments: