13 May 2010

Amizades perdidas.

As amizades que já tive e já perdi são mais do que aquelas que posso ou consigo contar. E é estranho olhar para trás e pensar como é que uma amizade que valia tanto para mim desapareceu assim, sem deixar rasto ou qualquer marca de existência. Amizades que me marcaram em tal altura vivida, e que agora são um fantasma que já cá não está. Onde foram e porquê? Eu não sei, não faço a mínima, e algumas muito sinceramente não quero saber. São coisas do passados sabes?
A tua amizade é tão presente, e tu queres pura e simplesmente tira-la de mim. Não te importas com o facto de deixarmos de existir um para o outro? Eu não percebo, sinceramente. Explica tudo aquilo que quiseres, eu nunca vou conseguir entender. Tu és tão estranho, e a realidade é que não entendo metade das tuas atitudes, ou daquilo que dizes, só sei que me fazes sorrir e isso para mim é tão importante. Mas queres ir embora sem dizer mais nada, e desaparecer assim como quem não se importa. E independentemente de saber que és estranho, sei que a minha amizade não te pode ser assim tão indispensável. Ou talvez seja melhor não pensar nisso, fechar os olhos, e pensar que vai ficar tudo bem, e que vais olhar para trás e dizer "Está tudo bem." Acredita quando digo que gosto muito de ti, acredita quando te digo que és importante, acredita quando te digo que me fazes bem, acredita quando te digo que te quero aqui, acredita em mim quando te digo que te quero a meu lado nesta amizade. E acima de tudo acredita em mim quando digo que estou aqui para tudo, e que isto nunca vai mudar. Acredita em tudo isto e mais alguma coisa, porque eu não minto. Acredita e pensa.
Adoro-te, juro.

No comments: