27 May 2010

Entendes?


Peço-te que me entendas, e que vejas aquilo que os meus olhos dizem. Nada daquilo que digo parece fazer sentido. O mundo dá voltas e voltas, e eu vou com ele. A minha instabilidade assusta muitos, e faz com que me torne duvidosa. Eu rejeito as ideias que me tentam impor, mas jamais saiem da minha cabeça. E estas vozes todas que me enlouquecem. Talvez esteja realmente louca, mas a realidade é que não pertenço a este mundo. Não tenho o direito de pedir que me entendas, mas continuo a faze-lo porque tenho esperança de um dia as minhas palavras fazerem sentido para ti. Eu sou estranha, aérea, assustadoramente distante por vezes. Arrancas-me a vontade de viver, e no entanto és a razão pela qual existo. Eu quero tanto o teu amor, mas eu não pertenço a este mundo. Não sou como as outras pessoas, sou tão diferente. Adoro incenso, sabias? Quero sair daqui, levar-te a ti e ao meu incenso para fora deste mundo. Em mim não precisas de entender mais nada, senão quando digo que te adoro, que te amo, que és a minha vida. Não me entendas, porque vendo bem, as coisas até são mais fáceis assim.

No comments: