28 May 2010

Parabéns!

Eu sigo todos os teus passos, onde quer que vás, lá estou eu. Continuo a dizer-te que não sou perfeita, e que não tenho poderes mágicos. A única coisa que te posso dar na realidade é todo o meu amor. Eu amo-te, e talvez isso não te sirva de nada, mas é tudo aquilo que tenho. Eu quero-te a meu lado todos e cada dia, porque já não me imagino a viver sem ti. Tu és linda, e tens magia. Eu só apenas mais uma formiga no mundo, tu tens qualquer coisa, qualquer coisa que me faz sentir que sou mais do que uma formiga. Tenho importância para alguém. E sei que quando preciso de chorar o teu ombro me espera.
Eu sigo todos os teus passos. Conheço-te como ninguém, e disso não podes duvidar. Tu tornas-me diferente, tornas-me importante. Tornas-me brilhante quando sou um buraco negro. Tornas-me linda quando sou feia. Tornas-me consciente quando não penso. Tornas-me feliz quando estou triste. Tornas-me simples quando sou complexa. Tu mudas-me, e fazes-me dar o passo certo. Fazes-me sentir bem. Eu venero-te, és a minha luz. E quando mais ninguém está a minha volta, lá estás tu.
De mim sabes tudo. E quando digo tudo, refiro-me a realmente TUDO. Estou aqui para te dar a mão nos piores momentos, e abraçar-te quando mais precisares. E em 2012, quando isto começar a ir tudo abaixo, eu vou estar contigo, a abraçar-te e a dizer-te: "nem a morte nos separa. PARA SEMPRE.", e acredita, nada me tirará do teu lado. Eu não tenho magia, mas tenho todo o meu amor, e é para ti.
Dava a vida por ti, e nada nem ninguém me tira aquilo que sinto por ti. És mais que uma amiga, mais que uma melhor amiga, mais que uma irmã, és a minha deusa. Eu sigo os teus passos porque sei que como deusa fazes tudo aquilo que está correcto. Nunca baixarei as expectativas que tenho em ti, porque em 11 anos NUNCA me desiludiste. A minha vida pertence-te, e sei que já te disse isto milhares de vezes, mas acreditas que quando o digo, não digo por dizer. ÉS VIDA. Trocava TUDO, por ti. Desculpa se alguma vez te deixei ficar mal, desculpa se alguma vez fiz com que perdesses esperança em mim. És a arte em pessoa. E se te tivesse de descrever numa palavra diria: MINHA.

PARA SEMPRE.
Amo-te Catarina Bustorff das Neves.

PARABÉNS!

No comments: