17 May 2010

Vem conhecer.

Vem conhecer o meu lado mais escuro, e mais maléfico. Vem conhecer a minha insanidade, e a minha capacidade de ser fria. Vem testar o meu orgulho interior e atreve-te a tentar atravessa-lo. Não te garanto que saias de lá no teu estado perfeito, não te garanto que aquilo que vais ver te vá agradar. Não fui feita para te agradar, não fui feita para preencher as tuas fantasias. Não sou uma boneca com as medidas certas como queres, não penso como queres, e não sou dominada. Aqui não mandas em nada, eu sou dona de mim própria. Tu aqui não tens voto de matéria. Nem o amor me domina. Já me deixei mudar por amor, e de nada me valeu. São todos uns idiotas. Tornei-me fria, e a culpa é toda daquilo que me fizeram. Já não sou uma vitima, sou a predadora, e não tenho medo de nada. Vem conhecer o meu lado mais dramático e deixa-te influenciar. Deixa-te levar pela minha maldade e espírito maligno. Vamos aos extremos, e não contes a ninguém. A vida é nossa. Deixa o meu poder entrar pelo teu peito, e inspira o meu poder. Deixa-me controlar-te, e não esperes que seja doce. Dizem que sou péssima, má, arrogante. Não vou acreditar em ti, não vou achar que és o tal, mas posso mostrar-te o meu lado escuro, espiritual. Não te quero aqui a toda a hora, todo o segundo, mas tenho de saber que me pertences. Não me faças mostrar o meu pior lado. Tu pertences-me, e eu sou tua. Ninguém precisa de saber a nossa vida. Vem conhecer o meu lado mais sarcástico, e se gostares, talvez fique. Mostra-me o teu lado obscuro, e se não o tiveres, nem me apareças à frente. Estou farta de tanta garganta, mostra-me o que vales, e se não for suficiente, vai embora.
Vem conhecer o meu lado mais obscuro e apaixona-te.

JUST DO IT!

No comments: