24 May 2010

Sou.

Gosto de moda. Gosto de calças justas. Gosto de cabelos longos. Gosto de pizza. Gosto de gritar na praia. Não gosto que me digam: "Eu avisei". Gosto de leggins. Gosto de noites de Verão. Gosto de mordidelas no pescoço. Gosto de saltos altos. Não gosto de telenovelas brasileiras. Gosto de ficar em casa a ver filmes em dias de chuva. Gosto de olhar nos olhos. Gosto de saber que tenho com quem contar. Não gosto de mentiras. Gosto de ser afectiva. Gosto de abdominais definidos. Gosto de festas. Não gosto de tabaco. Gosto de coca-cola. Gosto de fazer apontamentos com canetas de várias cores. Gosto de chamar gordo e gorda aos meus amigos mais próximos. Gosto de looks desleixados, mas não demasiado. Gosto de pessoas com cabeça. Gosto de bochechinhas queridas. Gosto de bâton vermelho. Não gosto de falsidade. Gosto de fazer as coisas quando quero porque quero. Gosto de morder o lábio quando gosto daquilo que vejo. Gosto de torcer o nariz quando acho uma situação estranha. Gosto de fazer caretas. Gosto do sol e da chuva. Não gosto de ver pessoas tristes. Gosto de fazer sorrir. Gosto de tornar situações embaraçosas em situações divertidas. Não gosto de julgar sem conhecer. Gosto de caracóis. Gosto de comer panquecas e beber leite com chocolate. Gosto do sundae de caramelo com extra. Não gosto de esperar. Gosto de saídas espontâneas. Gosto de representar e dançar. Gosto de ajudar. Não gosto de ver velhinhos com dificuldades. Não gosto de perder transportes por um minuto. Gosto de correr para os braços de quem gosto muito. Gosto de ti. Gosto de sentir a mão dele nas minhas costas. Gosto de parar a ouvir música e a pensar. Gosto de ver as estrelas pela janela à noite. Gosto de falar com os meus melhores amigos. Não gosto de sentir falta de alguém. Gosto de amar. Gosto de agarrar o cabelo quando beijo. Gosto de brincos. Gosto de vestidos. Gosto de olhos pintados de preto. Gosto de pestanas longas. Gosto de músicas melosas. Gosto de dar carinho. Gosto de adormecer com festinhas. Gosto de peluches. Não gosto de correr. Gosto de olhos azuis e verdes. Gosto de sorrir com os olhos. Gosto de ataques de riso descontrolados. Não gosto de desespero. Gosto de conversas calmas sobre a vida e sobre o amor. Gosto de imaginar o futuro. Não gosto de magoar. Gosto de mandar mensagens queridas. Gosto de fazer sorrir com uma frase apenas. Gosto de dizer: "adoro-te". Gosto de ir às compras. Não gosto de estar fechada em centros comerciais. Gosto de acordar ao fim-de-semana de manhã e achar que é dia de semana, e depois ficar a dormir. Não gosto que me obriguem a comer. Gosto de abraçar. Gosto de fazer vozes de desenhos animados. Gosto de acreditar que o amor existe. Não gosto de sentimentos fingidos. Não gosto que me escondam coisas. Gosto de tirar fotografias. Gosto de escrever. Gosto de me agarrar a alguém que gosto quando tenho frio. Gosto de noites à beira mar. Gosto de namorar. Gosto de conhecer pessoas novas. Não gosto de pessoas convencidas. Gosto de arte. Gosto de corpos bem feitos. Gosto de sentir o respirar dele no meu pescoço. Gosto de ver vídeos no youtube. Gosto de ouvir histórias. Gosto de mimar. Gosto de surpresas. Gosto de festinhas no cabelo. Gosto de ouvir a voz dele. Gosto de sentir o meu coração a acelerar quando vejo alguém muito importante. Gosto de me fazer ouvir. Não gosto de ficar para segundo plano. Gosto de ler anedotas. Gosto de ver fotos ridículas. Gosto de fazer coisas criativas em grupo. Gosto de ir à praia e à piscina. Não gosto de ser observada. Gosto de parar e dizer tudo só com os olhos. Gosto de telepatia. Não gosto de ignorância. Gosto de aprender. Gosto de inovações. Gosto que me perguntem onde quero ir. Gosto que me peguem ao colo como quando era pequena. Gosto de leite condensado. Gosto de por os pés fora da cama. Gosto de abraços que não estou à espera. Gosto de cartas escritas à mão. Não gosto de textos pequenos.

1 comment:

Cármen Sofia said...

somos quase iguais (L)
amo-te