19 May 2010

Desilusão.

Desilusão, atrás de desilusão, atrás de desilusão. Rasgas-me o coração e não pensas nas consequências. Para ti nada importa, o mundo gira à tua volta. Eu triste fico, e triste choro. As consequências dos teus anos são o meu dia-a-dia, e a fonte da minha tristeza.
Mas aqui o problema não és unicamente tu. Estou cansada de discussões à minha volta, de amizades traídas, corações partidos, tudo. Não pode ser tudo tão perfeito como em tempos? Eu só quero a minha paz.
É claro que tenho sempre alguém que não me traz problemas, e que me faz sorrir em cada segundo que consegue. Devia estar a pular de alegria, e não estou, e a ti o devo. Nem sei porque estou a escrever este texto, isto para ti não significa nada, é só mais um. Não estou preparada para o amor. A culpa não é tua...

No comments: