30 May 2010

Estou aqui.

Eu estou aqui, independentemente daquilo que sentes, eu estou aqui. Eu não vou fugir, não vou vacilar. Não podes mandar-me embora, não vou permitir. És importante para mim e tenho noção que também o sou para ti. Nega o que quiseres, nada vai mudar a forma como te vejo. Não te quero prender, nem me quero prender, quero apenas estar. Criaste na tua mente a ilusão de que te quero pôr correntes, mas digo-te, nunca terás correntes da minha parte. Já estive acorrentada e não é algo bom, nem mágico de se viver. O amor não é assim, o amor não são duas pessoas presas por correntes. O amor é quando duas pessoas se decidem juntar e criar um mundo só delas, em que sabem como têm de agir, e ninguém manda em ninguém. Podes tentar afastar-me, tentar dizer-me que não me queres aqui. Mas os teus olhos dizem a verdade, quando a tua boca mente. E eu acredito nos teus olhos, para teu azar. Não vou embora, não te vou abandonar, mas também não te vou dizer o que tens de fazer ou deixar de fazer. Segue o teu coração, e segue-me, se o teu coração assim o disser.

No comments: