02 May 2010

O teu olhar confunde-me.


O teu olhar confunde-me
E não o posso negar
Eu olho para ti
E continuas a falar

A tua boca persiste
Em tentar seduzir-me
E eu continuo ali
A tentar resistir

Toda a gente me avisa
Mas eu não quero saber
Sigo o coração
Por tanto te querer

Não te digo com medo
De ficar sem coração
Já o entreguei
E caiu forte no chão

Continuo magoada
E esse é o meu problema
Prometi a mim mesma
Esse ser o meu lema

Desde a última vez
Não deixar ninguém entrar
Para o meu coração
Com medo de voltar

O teu olhar continua
E tu perguntas "Porque olhas assim?"
Eu não te sei responder
Mas tu deixas-me assim

Sem jeito para falar
Sem saber o que dizer
Mas eu tenho tanto de medo
De voltar a sofrer

Tudo me avisa
E eu ali continuo
A estar contigo
A ignorar meio mundo

Parece tudo tão errado
E tão certo ao mesmo tempo
Mas o que eu sinto
Continua aqui dentro

E no entanto
Tu continuas a olhar
Como se nada contigo fosse
E eu continuo a pensar

O teu olhar persiste
E insiste
Nessa desejada sedução
Invasão ao coração

O teu olhar, o teu olhar...

No comments: