03 May 2010

Lição aprendida.


Fizeste-me acreditar numa coisa que nunca sentiste, e digas o que disseres a ideia que tenho de ti neste momento não vai desaparecer. Não te quero ver à frente, e faço os possíveis para não me cruzar sequer contigo. A tua presença incomoda-me, o facto de respirarmos o mesmo ar incomoda-me. Foste um erro no meu percurso, mas tal como todos os erros alguma coisa me ensinaste. Ensinaste-me que não posso acreditar em tudo o que me dizem, mesmo que seja um aparentemente sincero "amo-te". Se acredito em alguma coisa do que me disseste? Não, tu és tão fingido, mas lá tens as tuas boas qualidades e foi por isso que me apaixonei. Agora quando olho para trás, já não tenho vontade de chorar, mas sim de sorrir, por ter feito o que fiz, era a única maneira de descobrir quem realmente eras, e parece que resultou. Não mereces uma única lágrima minha, mas só agora o consigo ver. Lançaste-me um feitiço. Voltavas atrás? Provavelmente, pela maneira como falas.
Como é saberes que me fizeste tanto mal? Vives bem com isso? Calculo que sim. Não me arrependo de nada, porque apesar de um erro, tudo é uma lição de vida. A palavra arrependimento saiu do meu dicionário à uns tempos já. O meu coração fechado está, e a palavra confiança evaporou. Tudo consequências daquilo que vivi contigo. Foram tempos, tempos passados que não quero recordar. Só te peço que não voltes a aparecer na minha vida. Eu todos os dias imploro para não te ver, a única coisa que sinto por ti neste momento é ódio. Mágoa? Talvez seja por isso. Mas a realidade é que o sinto, e não te quero à minha vista.
Aprendi a lição, e por isso, um enorme OBRIGADO.

No comments: